domingo, 24 de outubro de 2010

Meu pé de planta! 2

Mina espera não foi em vão. Numa manhã vi uma coisinha peluda e que foi crescendo e se revelou MELANCIA!!!! Cresce muito rápido em uma semana esta enorme. Lembrei de um romance juvenil do José Mauro de Vasconcellos "Meu pé de laranja lima" publicado em 1968. Quem não leu vale a pena ler. O meu pé de melancia não tem galho para ser um cavalinho!. Mas tenho uma sintonia com ele, pois é o meu primeiro. Todos os dias, eu e meu marido olhamos para ele. Não sabemos quando estará boa para colheita. Se alguém souber me diga, Por favor!!! Só não sei se terei coragem de enfiar a faca nela. "Meu pé de uma única melancia!!!!!

3 comentários:

  1. A MINHA NAO CRESCEU RAPIDO ESTA ESPALHANDO FOLHAS PELO QUINTAL AMARELAS ALGUMAS TEM FRUTINHAS MUITO PEQUENAS

    ResponderExcluir
  2. Nossa aqui no meu quintal também nasceu um pé d,linda, melancia,tô cuidando dele com muito carinho,coloco casca de ovo,borra de café,vou ali toda hora olhar kkk.E hoje quando fui ver,nasceu uma flor,linda,amarela.Agora não vejo a hora de ver crescendo!

    ResponderExcluir
  3. Meu pé de melancia esta com 4 frutinhas ja estou muito contente tbm e agora nasceu outro de mais de outra qualidade e ja nasceu um fruto nela tbm gente toda hora eu vou la ver ela kkk, uma dica as melancias nao gosta de encharcamento de agua ela podem coneca amarela e fica fraca pra obter o fruto..

    ResponderExcluir

Comente aqui: