segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A vida é fácil!!!!

Semana passada, fui até a rua do comércio para comprar materiais de costura. Ia caminhando pela calçada e de repente vi em rapaz que vinha em minha direção andando rapidamente. Ele era deficiente visual, vinha batendo a vara no chão, por onde ia passar, eis que de repente ele vai de encontro com um poste, desses que a prefeitura amarra uma lixeira. Eu ia gritar, cuidado!...,mas não sei porque me calei. Então ele parou bem em frente ao poste (como se o sentisse) e virou para a esquerda e depois para frente novamente e continuou a caminhar normalmente. Pensei na hora, será que ele ouviu minha voz interior? Nada disso, penso que todos temos limitações, o importante e saber como conviver com isso. Cheguei a conclusão, que se eu também tivesse a mesma deficiência, estaria caminhando sob o sol, nas ruas cheias de buracos esgotos, desnível das calçadas e trânsito também não gostaria que ninguém gritasse quando houvesse um perigo. As limitações da vida nos faz melhor dentro do que somos!
Sumica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: